(Foto: Reprodução / esportes.terra.com.br)
Paulo Henrique Ganso tem bom relacionamento com Muricy desde a época do Santos, e agora com o retorno do técnico ao Morumbi, o meia tem subido de rendimento junto à equipe, e revela que apesar de ser muitos sério nas entrevistas, internamente o comandante é descontraído e motivador.
“O Muricy sempre foi brincalhão. Nunca foi rabugento comigo, nem no Santos e nem agora. Mas ele é brincalhão e sério também, trabalhador. Ele está buscando a melhor tática para não sofrermos tanto na defesa. Estamos trabalhando para seguir longe no campeonato”.
Com as duas vitórias no início do segundo turno, a equipe criou um ambiente mais leve e positivo entre os atletas, e como conseqüência voltaram os momentos de brincadeiras entre eles. “Quando você consegue os resultados, o ambiente melhora. Estamos mostrando isso no dia a dia, as brincadeiras voltaram com mais frequência. Espero que continue assim”, ressaltou o camisa 8.
Muricy deixa bem claro aos comandados e à imprensa que ainda não há motivo para festejar, e a equipe precisa evoluir mais na tabela para ter fôlego e jogar com menos pressão. “Nós vamos manter os pés no chão para continuar vencendo e subindo na tabela”, finalizou Ganso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário