segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Rogério critica CBF e diretoria do SPFC

(Foto: Divulgação / saopaulofc.net)

Rogério Ceni, mais comedido que Paulo Autuori, gostou do desempenho da equipe, mas não saiu satisfeito já que a equipe ainda caiu uma posição na tabela, onde soma 15 pontos e amarga a vice lanterna do Campeonato Brasileiro. Quando perguntado sobre a maratona de jogos que enfrentará nos próximos dias, o capitão não economizou palavras e foi duro ao criticar a Confederação Brasileira de Futebol.

“A CBF parece não ser uma entidade muito preocupada com os clubes, mas nós também temos a nossa parcela de culpa”, admitiu em alusão à excursão internacional realizada pelo Tricolor com aval da entidade que até adiantou algumas partidas.

O descontentamento de Rogério se dá em razão do calendário apertado do time nos próximos dias. Domingo emaptou com o Botafogo no Maracanã, na terça, o Tricolor encara o Náutico, no Recife, na quinta pega o Criciúma no Morumbi e no domingo enfrenta o Coritiba, no Couto Pereira, realizando quatro partidas em apenas oito dias.

Rogério Ceni ainda criticou a CBF e a própria diretoria que, na época da excursão, tinha Adalberto Baptista como diretor de futebol e, foi o responsável por fechar a participação do São Paulo Na Copa Audi, contra Bayern de Munique (ALE) e Milan (ITA) e, posteriormente a participação na Copa Eusébio contra o Benfica (POR).

“A CBF não teve boa vontade, mas nós também viajamos e não podemos ficar reclamando de tudo. Foi uma loucura o que fizemos. Sendo líder ou lanterna do campeonato, não se pode fazer essa loucura de exposição física de quatro jogos em uma semana. Se a CBF não mostra boa vontade, mas nós pecamos também. Foi erro dos dois lados”, finalizou o capitão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário