quarta-feira, 4 de setembro de 2013

O quê vale são os três pontos

(Foto: Divulgação / saopaulofc.net)

Na partida contra o Náutico, estava em jogo não só a vitória, mas como a auto-estima da equipe do São Paulo que não poderia passar pelo vexame de perder para a pior equipe do Campeonato Brasileiro. Apesar de não agredir ofensivamente o adversário, o Tricolor jogou com inteligência buscando no contra-ataque surpreender a equipe pernambucana.

O técnico Jorginho ainda falou na transmissão que o Náutico jogaria por uma bola apenas, mas foi o Tricolor que precisou dessa bola para fazer seu único gol, já que com um jogador à menos, foi pressionado e mal conseguia criar. Nas poucas chances do adversário, Rogério Ceni se mostrou seguro fazendo boas defesas e até contando com a sorte em dado momento.

A verdade é que não importa se jogou bem ou mal são os três pontos com sabor de seis, já que o adversário também briga para não cair, que deve ser levado em consideração. A motivação com que os jogadores mostraram acreditar mesmo desfalcados, a garra, a dedicação, a entrega em campo, tudo isso são premissas de uma equipe que se encontra a cada partida, e saindo o mais rápido possível da zona de rebaixamento, poderá brigar de igual pra igual com todas as equipes almejando vôos maiores no Brasileirão e iniciando a Copa Sulamericana com espírito guerreiro, espírito Soberano.

Vamos São Paulo !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário