domingo, 15 de setembro de 2013

São Paulo vence Vasco e deixa a zona de rebaixamento

Tricolor paulista troca de posição com a equipe carioca e respira um pouco no campeonato (Foto: Reprodução / Rubens Chiri / saopaulofc.net )
São Paulo vence Vasco e deixa a zona de rebaixamento
VASCO 0 x 2 São Paulo
VASCO: Diogo Silva; Fagner, Jomar, Cris e Yotún; Abuda (Dakson), Fillipe Soutto (Tenorio) e Juninho Pernambucano; Willie (Reginaldo), Marlone e André.
SÃOPAULO: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rafael Toloi, Antônio Carlos e Reinaldo, Rodrigo Caio, Maicon, PH Ganso e Jadson (Fabricio); Osvaldo (Welliton) e Luis Fabiano (Aloisio).
Gols: Rodrigo Caio, 30 MIN. 1ºT (0-1) e Antonio Carlos, 24 MIN. 2ºT (0-2)
Árbitro: Hebert Roberto Lopes (SC) Cartões amarelos: Cris (VAS). Rafael Toloi (SPA)
20ºRodada do Campeonato Brasileiro, jogo realizado no estadio São Januário, Rio de Janeiro, RJ.
Na tarde deste domingo (15) a equipe do São Paulo venceu o Vasco da Gama em jogo válido pela 20º rodada do Campeonato Brasileiro pelo placar de 2 a 0. Foi um jogo no qual a equipe Paulista venceu demonstrando muita vontade e obediencia tática. Com a vitória, o São Paulo deixou a zona de rebaixamento. O tricolor recebe na quarta feira(18) o Atletico MG em busca de manter a sequencia de vitórias. Já o Vasco, caiu para a 17º colocação e agora aparece na zona de rebaixamento, e também na quarta feira, recebe a equipe do Vitória.

Rodrigo Caio abre o caminho para a vitoria tricolor

Muricy novamente surpreendeu a todos, dessa vez escalou Paulo Henrique Ganso e Jadson juntos e Osvaldo na frente com Luis Fabiano.
O Vasco assustava com Marlone, em uma de suas jogadas, Marlone passou por Rafael Toloi, mas chutou fraco e Rogério Ceni fez a defesa. A equipe paulista cadenciava bem a partida com Maicon, Ganso e Jadson, e tentava algumas escapadas com Osvaldo, que novamente não fez boa partida.
Aos 30 Min, após cobrança de escanteio de Jadson, Rodrigo Caio Subiu mais que a defesa vascaina e testou forte para abrir o placar para o tricolor, 1 a 0.

Diogo Silva falha, e São Paulo mata a partida

Já na volta para a segunda etapa, Dorival Junior efetuou duas substituições em busca de deixar a equipe Carioca mais ofensivo e tentar a virada, Dakson e Reginaldo entraram no lugar de Abuda e Willie. Muricy voltou com Welliton no lugar de Osvaldo. O time de Dorival até esboçou uma pressão no inicio, mas parava em Ceni. Reginaldo e Juninho tiveram as melhores chances, Reginaldo ficou frente a frente com o goleiro e finalizou, mas Ceni mandou para escanteio. Juninho cobrou uma excelente falta e Rogério foi buscar, seguro, o capitão São Paulino fez a sua parte.
Em uma jogada de contra-ataque, Welliton rolou para Luis Fabiano que dominou mal a bola, Jadson tentou aproveitar o lance mas o goleiro Diogo fez o corte.
Em um lance de bola na área, o goleiro Diogo se atrapalhou sozinho e socou a bola para trás, Antonio Carlos só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes, 2 a 0 São Paulo.O time Vascaino sentiu o gol e as vaias vindas da arquibancada, Aloísio ainda teve a chance de ampliar o placar em jogada individual, mas parou no goleiro Diogo Silva. Final de jogo, 2 a 0 São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário