A grande atração desta noite
(Foto: Reprodução / Marcos Ribolli / Globoesporte.com)
Pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, nesta quinta (12) às 21h, no Morumbi, São Paulo e Ponte Preta brigam para fugirem do rebaixamento. O Tricolor com apenas 18 pontos conquistados em 19 rodadas enfrenta a Macaca que conseguiu somente 15 pontos e ocupa a vice-lanterna da competição, nenhuma das duas equipes conseguirá abandonar a zona de degola nessa rodada, já que o Flamengo, primeira equipe fora do Z-4, está quatro pontos à frente.
O São Paulo está com ânimo renovado, já que trouxe Muricy Ramalho para evitar o inédito rebaixamento para série B. Ele tem a dura missão de dar uma identidade nova à equipe e seu ciclo começa junto com o início de segundo turno, tendo assim 19 jogos para salvar o Tricolor. Ele deixou claro que nesse momento a ordem é falar menos e trabalhar mais. “O São Paulo não tem experiência nisso (rebaixamento). A verdade é essa. Então, preciso menos discurso e muito trabalho. Precisamos de resultado”.
A Ponte Preta também precisa reagir rapidamente para não cair. A Macaca perdeu os últimos seis jogos e figura na penúltima posição e, para aumentar a crise teve a saída do executivo de futebol Ocimar Bolicenho, que, pressionado pela torcida, pediu demissão nesta quarta.
São Paulo contará com Morumbi lotado
Depois de quatro anos, Muricy retorna ao São Paulo e sua reestréia será com um Morumbi lotado, onde todos os 43 mil ingressos foram vendidos, fora a cota de patrocinadores, o que deverá aproximar de 50 mil torcedores apoiando a equipe e saudando a volta daquele que há muito tempo é lembrado pelos torcedores, que mesmo com outro técnico no comando, não deixavam de pedir sua volta.
Ficha Técnica
Local: Estádio do Morumbi
Data: 12/09/2013
Horário: 21h
São Paulo: Rogério Ceni, Rodrigo Caio, Paulo Miranda, Antônio Carlos e Reinaldo; Denílson, Maicon (Jadson), Lucas Evangelista e Ganso; Aloísio e Luis Fabiano.
Ponte Preta: Roberto, Artur, César, Ferron e Uendel; Baraka, Magal (Rildo), Fellipe Bastos e Adrianinho; Chiquinho e William.
Trio de arbitragem: Marcelo Aparecido de Souza (SP). Os assistentes são Herman Brumel Vani (SP) e Daniel Luis Marques (SP).
Curta a página em homenagem ao M1TO
Faça parte do grupo Rogério Ceni Eterno
Nenhum comentário:
Postar um comentário