terça-feira, 15 de outubro de 2013

"Curinga" Tricolor tem seu contrato renovado

(Foto: divulgação / saopaulofc.net)
Mesmo diante da pior crise  de sua história, bons frutos surgiram durante essa fase, e um deles é Rodrigo Caio, que atuou em quase todas as partidas do São Paulo neste ano, onde por diversas vezes foi improvisado em outras posições e agradou os técnicos e a diretoria, tanto que renovaram seu contrato até outubro de 2018 com aumento de salário.

“É muito bom para a minha carreira. Sempre sonhei jogar neste clube. Hoje, estou aqui, realizando meu sonho e dos meus familiares. Meu sonho é entrar para a história deste clube. Isso é essencial para mim. Eu trabalhei muito por isso. Eu procurei evoluir taticamente, fisicamente e mentalmente. Estou procurando melhorar a cada jogo”, afirmou em entrevista coletiva.

Rodrigo Caio, de 20 anos, foi promovido ao profissional em 2011, e desde então jogou em diversas posições, como volante e lateral-direito passou a atuar mais após a eliminação nas oitavas de final da Libertadores, ainda sob o comando de Ney Franco, depois com Paulo Autuori, também jogou como zagueiro, e agradou tanto que desbancou jogadores do setor, como Rafael Toloi, Edson Silva e Paulo Miranda.

O “curinga” da equipe participou de todos os minutos das 28 rodadas do Campeonato Brasileiro e é titular absoluto com Muricy, seja na zaga ou atuando mais adiantado, no meio de campo. Com a possibilidade de desempenhar várias funções, o comandante tem escalado ele com freqüência como volante, e de acordo com a necessidade da partida, ele é recuado como um terceiro zagueiro ou adiantado como um meia para surpreender a defesa adversária. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário