quinta-feira, 17 de outubro de 2013
Ganso é cobrado e elogiado por Muricy
Ganso é carregado pelos companheiros na comemoração de seu belo gol (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)
Após a vitoria sobre a equipe do Náutico por 3 a 0 na noite passada (16), a equipe são-paulina abriu 5 pontos da zona de rebaixamento. Paulo Henrique Ganso foi o nome do jogo, muito elogiado por todos, Ganso cada vez mais vem mostrando o seu futebol. Com a chegada de Muricy Ramalho, que já havia trabalhado com o jogador no Santos, Ganso vem evoluindo a cada jogo, mas Muricy ainda quer mais, e cobra o camisa 8 “Ele entrou na área e fez gol, o que ele não gosta muito. Parece que o gol para ele é um tormento, dói “, disse o treinador.
Ganso fez o seu primeiro gol no Campeonato Brasileiro, mas vem crescendo em outros fundamentos como roubadas de bola (30), desarmes (6), passes certos (642) e assistências (4).
Muricy também destacou a evolução do meia “Ele está subindo de produção porque tinha de jogar mais do que estava jogando. Claro que muda um pouco o posicionamento, mas não tem milagre. A parte física melhorou muito. Se medir a quilometragem, ele está correndo cada vez mais, está participando mais, roubando bolas. Ele sabe jogar, e eu o deixo à vontade para criar”, comentou o comandante tricolor.
“Pelo amor de Deus, esse cara é louco”, brinca Muricy sobre Aloísio
Aloísio sempre demonstrou muita vontade, e vem chamando a atenção do treinador pelas comemorações em gols do tricolor. O próprio treinador já foi “vitima” do atacante, na rodada passada contra o cruzeiro, Aloísio que estava no banco, comemorou o primeiro gol tricolor dando uma voadora no treinador.
"Outro dia ele quase me quebrou, sangrou o Antônio Carlos. Pelo amor de Deus, esse cara é louco. O problema dele é quando alguém faz gol. O dia que ele fizer gol eu vou sair correndo, vou embora. Mas o importante é que esta correndo e se esforçando lá na frente” comentou Muricy.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário