Foto: Divulgação / São Paulo Futebol Clube
“Isso (o erro) não diminui a genialidade desse menino. Eu não vi ninguém fazer o que ele faz com a bola no pé. Tenho uma grande convicção: ele será ídolo no São Paulo”, elogiou Rogério Ceni, que emendou:
“Em 20 anos de São Paulo, eu já vi muitos caras jogarem futebol, já vi muita gente passar. Eu jogo no gol, mas consigo jogar com o pé também. Consigo antever duas jogadas: dou o passe e sei o que aquele cara que está recebendo a bola pode fazer. Ou me apresento para ele, ou sei da opção que ele teria para tocar para outro jogador que está aberto. Esse menino (Ganso) antevê umas quatro ou cinco jogadas. É impressionante a qualidade dele”, profetizou o capitão Tricolor.
Rogério Ceni acredita na evolução do meia, mas ressalva que ele precisa continuar competitivo para jogar bem e quem sabe ser convocado para a seleção Brasileira:
“Se cada vez mais ele se tornar um atleta competitivo, tem tudo para voltar à Seleção. Mesmo se ele não for para uma Copa do Mundo agora (em 2014), pode ir na próxima, com 28 anos, porque é talentosíssimo. Agora, cada dia mais ele precisa evoluir e aprender como atleta. Acho isso muito importante”, disse o M1TO que não jogará quarta-feira contra o Cruzeiro, mas viajará por sua conta para dar uma força para a equipe no Mineirão e ajudar o time conquistar pelo menos o empate.
Nenhum comentário:
Postar um comentário