( Foto: Paulo Eduardo Viana / Lancenet )
O centroavante segue fora para melhorar o seu condicionamento físico, Luis Fabiano está de fora desde o triunfo por 3 a 2 sobre o Vitória, no Morumbi, por causa da lesão na coxa esquerda. Ele desfalcou o time contra Cruzeiro, Corinthians, Náutico, Bahia e Católica.
Luis Fabiano foi liberado pelo corpo clínico na segunda-feira, mas o treinador prefere colocá-lo em um período maior de trabalhos físicos para suportar a maratona de partidas. Na próxima semana, provavelmente na quarta, o Tricolor pega o Nacional de Medellín, no Morumbi, pelo torneio internacional
– Queremos deixá-lo em forma. Temos um jogo duríssimo, e ele vai ser fundamental nessa reta final. É importante que esteja inteiro – ressaltou o comandante.
O São Paulo ainda não contará com o volante Denilson e o meia Maicon, expulsos diante dos baianos. As vagas no meio de campo ficarão com Rodrigo Caio, que cumpriu suspensão no Brasileiro, e Wellington. A formação é a seguinte: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rafael Toloi e Edson Silva; Douglas, Rodrigo Caio, Wellington, Paulo Henrique Ganso e Reinaldo; Ademilson e Aloísio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário