(Foto: Divulgação / saopaulofc.net)
Na partida do último domingo, onde o São Paulo enfrentou o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro, nos últimos minutos o árbitro apontou um pênalti favorável ao Tricolor, e como determinado pelo técnico Muricy Ramalho, Rogério Ceni atravessou o campo para cobrar àquela que seria a última chance de gol para o time. Contudo, o goleiro Cássio escolheu certo o canto e defendeu a cobrança, jogando a bola para escanteio. Após a partida, o capitão conversou com cada atleta, revelou Rodrigo Caio.
“Ele cumprimentou cada jogador e pediu desculpas. Nós demos todo apoio. Isso acontece. Confiamos muito nele, é nosso batedor oficial. Depois do jogo, nos reunimos na oração e falamos que aqui é uma família. É levantar a cabeça”, afirmou nesta segunda (14) em entrevista coletiva.
Na reapresentação do grupo, na tarde desta segunda, no CT da Barra Funda, Rogério manteve a rotina de treinos, e ao lado do zagueiro Roger Carvalho, correu em volta do campo e depois se dirigiu ao Reffis para recuperação física. Até o momento, Muricy não determinou quem será o cobrador oficial, caso afaste o camisa 1 dessa função, já que neste ano, foi o quarto pênalti seguido desperdiçado por ele.
“É uma decisão do professor. Tenho certeza de que esse momento ruim vai passar. Todo mundo quer que a bola entre. Já aconteceu comigo na base, errei pênaltis decisivos. O jogador fica muito abatido. O importante é ganhar na quarta-feira (contra o Náutico) e esquecer”, explicou Rodrigo Caio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário