Rogério em entrevista para imprensa chilena (Foto: Reprodução / Rubens Chiri) |
Nesta quarta (23), às 21h50, o São Paulo enfrentará o Universidad Católica, no estádio San Carlos de Apoquindo, em Santiago no Chile, pela Copa Total Sulamericana. A delegação desembarcou na capital chilena no início da madrugada desta terça-feira, e o mais assediados pela imprensa local foram Paulo Henrique Ganso e Rogério Ceni, que evidenciou o otimismo para o segundo duelo.
“Nosso momento hoje é diferente daquele, de um mês atrás, quando estávamos muito pressionados pela campanha no Brasileiro. Mesmo assim, vai ser um jogo difícil, assim como foram as três partidas que fizemos contra a Católica recentemente (pela Sul-Americana de 2012 e 2013). O time se encontra bem, e temos confiança de que podemos sair daqui classificados”, enalteceu o capitão.
Após o jogo desgastante contra o Bahia, pelo Campeonato Brasileiro, e o cansaço pela viagem internacional, os jogadores ficarão no hotel durante o dia, se recuperando fisicamente com leve trabalho regenerativo na academia, e às 19h seguirão para o estádio onde farão reconhecimento do gramado.
Já que a primeira partida terminou empatada em 1 a 1, no Morumbi, agora o Tricolor precisa de uma vitória ou de qualquer empate com mais de um gol para se classificar às quarta de finais, onde enfrentará o vencedor do duelo entre Nacional de Medellín e Bahia, que nesta quinta-feira se enfrentarão em Salvador.
O São Paulo busca ser bi campeão da Sulamericana, o quê lhe daria vaga na próxima Libertadores de América, para o jogo decisivo, Muricy Ramalho relacionou 19 atletas:
Goleiros: Rogério Ceni e Denis
Laterais: Douglas e Mateus Caramelo
Zagueiros: Rafael Toloi, Paulo Miranda e Edson Silva
Volantes: Wellington, Rodrigo Caio, Denilson e Fabrício
Meias: Paulo Henrique Ganso, Jadson, Maicon e Lucas Evangelista
Atacantes: Ademilson, Osvaldo, Aloísio e Welliton
Nenhum comentário:
Postar um comentário