(Foto: Reprodução / Rubens Chiri)
Rogério Ceni recebeu o terceiro cartão amarelo neste sábado, na falta cometida dentro da área sobre o atacante Dinei, que resultou no primeiro gol do Vitória, marcado de pênalti por Juan. O goleiro reclamou muito da arbitragem (veja o vídeo ao lado)e está fora do duelo de quarta-feira, contra o Cruzeiro, no Mineirão. Mesmo assim, após a vitória por 3 a 2 diante dos baianos, ele garantiu que vai viajar até Belo Horizonte para ficar com o time.
– Eu vou estar fora do jogo, mas não vou deixar de ir – avisou.
A ideia do capitão tricolor é viajar para Belo Horizonte na quarta-feira, depois de realizar as suas atividades normais no CT pela manhã. Ele garante que isso não vai atrapalhar a sua rotina de treinos. Seu retorno ao gol será no próximo domingo, no Morumbi, no clássico contra o Corinthians.
– Eu vou na quarta, por minha vontade mesmo. Vou com meus recursos próprios, não precisa me pagar passagem, essas coisas... Sei que dentro de campo eu não vou ter nenhuma influência, mas quero estar junto dos meus companheiros neste momento – avisou.
Rogério Ceni lamentou sua suspensão por dois motivos: primeiro porque ele possui um histórico muito favorável nos jogos contra a Raposa. Segundo, porque não terá a chance de atuar no Mineirão após a reforma para a Copa do Mundo. O jogo contra o Atlético, o outro time de Minas, foi realizado no estádio Independência.
– O Cruzeiro é o favorito, é o grande time do campeonato, mas já vimos muitas coisas acontecerem este ano. Historicamente, o São Paulo costuma se dar bem contra eles. Eu mesmo tenho um retrospecto favorável, acho que perdi uma vez só nos últimos 19 jogos contra o Cruzeiro. Mas o momento que cada time vive é bem diferente: eles são os virtuais campeões e nós estamos lutando contra o rebaixamento. Provavelmente vamos sofrer, mas se a gente sair de lá com pelo menos um ponto é algo muito importante – analisou o capitão, que emendou:
– Não vou jogar no estádio reformado, mas pelo menos vou colocar meu pé no gramado.
Fonte: Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário