(Foto: Reprodução / Terra)
O Sr. Sandro Meira Ricci deveria ser proibido de apitar jogos do São Paulo, já que intencionalmente prejudica a equipe em jogos decisivos. Na partida de hoje contra o Bahia, no início do primeiro tempo, Paulo Miranda fez um gol legítimo, onde levantou o pé abaixo da linha de cintura surpreendendo o goleiro Marcelo Lomba, que rebateu a bola por baixo, o árbitro interpretou erroneamente como lance faltoso, mas não houve toque entre os jogadores.
Depois, Denílson precipitadamente coloca o pé por cima da bola, acertando o pé do jogador adversário, é expulso diretamente, mas antes de levar o cartão vermelho é agredido pelo jogador Fernandão, que nem amarelo recebe, segunda falha grave. Maicon reclama de uma falta que o jogador Souza fez no Paulo Henrique Ganso e leva cartão amarelo, ao aplaudir, o árbitro dá cartão vermelho.
Não é de hoje que o árbitro Sandro Meira Ricci prejudica o São Paulo:
Em 13/09/2012
Saiba mais clicando aqui
Em 13/09/2012
Saiba mais clicando aqui
Denilson e Maicon estão fora da próxima partida do São Paulo, pelo Brasileirão, contra o Internacional-RS. O volante, aliás, é o jogador que mais foi expulso na competição, levando três cartões vermelhos, e com a volta de Rodrigo Caio, espero que Denilson não jogue mais esse ano, porque não precisamos de mais um atrapalhando na luta para fugir do rebaixamento.
Desde a expulsão do Maicon, a Torcida Tricolor, em excelente número na Arena Fonte Nova, gritou até o final da partida: “Guerreirooooo, guerreirooooo, guerreirooooo... time de guerreirooooo...”, ajudando a equipe a se desdobrar em campo, lutando por cada bola como se fosse a disputa de um título. Todos que permaneceram em campo estão de parabéns pela vitória e os 40 pontos conquistados na tabela de classificação.
Esse safado desse árbitro não deveria mais apitar jogos do tricolor.Sem vergonha só ferra meu time.
ResponderExcluirEsse cara é um câncer e precisa ser exterminado!
ResponderExcluir