sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Lucas pode voltar ao São Paulo por empréstimo

Campeão da Copa Sulamericana (Foto: Reprodução / esportes.ig.com.br)

Lucas Moura, ídolo no São Paulo e um dos principais responsáveis pela conquista inédita do título da Copa Sulamericana 2012, pode voltar ao Tricolor por empréstimo. O empresário Wagner Ribeiro, agente do jogador, está negociando seu retorno por entender que aqui no Brasil, jogando no clube que o projetou, terá mais visibilidade para não perder espaço na Seleção Brasileira.

Lucas perdeu espaço e amarga reserva (Foto: Reprodução / goal.com)
Segundo Wagner, Lucas anda deprimido e descontente com a reserva no Paris Saint-Germain (FRA), e por isso gostaria de voltar para contribuir com seu futebol. Em pleno ano da Copa de 2014, entende que seria ideal para o atleta resgatar o prestígio, já que com Luis Felipe Scolari e sua comissão técnica, não teve uma sequência como titular.

A situação no PSG piorou para ele, primeiro, com o pedido de demissão do diretor esportivo Leonardo, que após agredir um árbitro foi suspenso por um ano, pela UEFA. Lucas perdeu seu maior protetor no clube francês, àquele que defendeu sua contratação disputando a compra com o Manchester United (ING). Depois foi a saída do treinador Carlo Ancelotti, que acreditava muito no potencial do brasileiro, mas foi treinar o Real Madrid (ESP). Hoje o ataque titular do PSG é formado por Cavani, Ibrahimovic e Lavezzi.

Lucas apaixonado pelo Tricolor (Foto: Divulgação / saopaulofc.net)
O meia não esconde o carinho que tem pelo Tricolor Paulista e acompanha a má fase do time mesmo de longe, inclusive com mensagens de apoio pelas redes sociais. E para ele voltar à titularidade de uma grande equipe, ainda mais no país da Copa, seria fundamental para espantar os rumores de que ficará de fora da convocação para o mundial, que se inicia em junho de 2014.

Inclusive, hoje no Globo Esporte, o comentarista Caio Ribeiro confirmou, oficialmente, a negociação entre as partes. Clique abaixo e assista o vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário