domingo, 13 de outubro de 2013

Rogério Ceni lamenta pênalti perdido e Muricy culpa má finalização da equipe

"Apareceu a oportunidade e a culpa é minha", lamentou Rogério Ceni

(Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)

São Paulo e Corinthians fizeram o clássico paulista na tarde deste domingo (13), o jogo terminou 0 a 0, mas aos 44 minutos da segunda etapa, Rogério Ceni teve a chance de fazer o gol da vitória tricolor em uma cobrança de pênalti, mas parou em Cássio. No fim da partida, o capitão tricolor comentou o lance.
“É ruim. Fui com convicção, mas o Cássio foi bem e tocou com a pontinha da mão na bola. É uma pena, apareceu a oportunidade e a culpa é minha. A responsabilidade de executar a cobrança era minha. Não tive como retribuir aos meus companheiros tudo o que eles se entregaram em campo”, lamentou Rogério.

Muricy Ramalho culpou a má finalização pelo resultado da partida.

“No primeiro tempo fomos muito bem e tivemos o controle do jogo. Tivemos mais chances de ganhar do que o Corinthians. Não tem como resolvermos com treinamentos, porque é coisa de finalização. Se não, você arrebenta os caras. Achamos uma maneira de jogar, mas precisamos concluir melhor. Não transformar a imposição que tivemos no primeiro tempo preocupa um pouco “, disse Muricy.
Com o empate, o tricolor ganhou uma posição na tabela, chegou aos 34 pontos e enfrenta o ultimo colocado Náutico, quarta – feira (16), em busca de se distanciar da zona de rebaixamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário