(Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)
Em jogo válido pela 31º rodada do Campeonato Brasileiro, Internacional e São Paulo fizeram um jogo bastante movimentado e com lances polêmicos. O Tricolor paulista venceu a partida por 3 a 2 com três gols de Aloísio. As equipes trocaram de posição na tabela, o Tricolor subiu para a 9º posição com 43 pontos e o Inter caiu para a 10º posição com 42 pontos. O Colorada vai enfrentar o Atlético-PR na próxima rodada. Já o São Paulo recebe a Portuguesa no Morumbi.
É Aloísio
O time da casa começou o jogo pressionando, logo no inicio da partida, Alex chutou forte, Rogério Ceni defendeu, no rebote, Damião se livrou do marcador mas chutou fraco. O inter deu o primeiro susto, mas foi o São Paulo quem abriu o placar, Rodrigo Caio fez linda jogada e tocou para Aloísio que dominou e fuzilou Muriel, 1 a 0 São Paulo. Os Colorados reclamaram da posição do atacante alegando impedimento.
O time gaúcho foi com tudo para o ataque, e aos 17 minutos, Alex cruzou para Leandro Damião, livre, sem goleiro, mas o atacante conseguiu o mais difícil e chutou para fora. Aos 32 minutos, Damião se redimiu com a torcida, o atacante Colorado puxou o contra-ataque e tocou na saída de Rogério Ceni para empatar a partida, 1 a 1.
Aos 43 minutos, João Afonso empurrou Ademílson dentro da área, pênalti para o São Paulo. Aloísio converteu a cobrança e colocou o Tricolor novamente na frente, 2 a 1 São Paulo.
Jogo continua corrido e Aloísio decide
O Inter queria a vitória a qualquer custo, e já no inicio da segunda etapa foi para cima do São Paulo. Logo aos 2 minutos, Fabrício cruzou para área, Rogério falhou no lance e Jorge Henrique estufou as redes, 2 a 2.
No lance seguinte, D'Alessandro teve a chance de virar a partida, porém, foi o São Paulo quem marcou novamente. Aos 8 minutos, Jorge Henrique cometeu pênalti em Ademílson, Aloísio foi para a cobrança e fez o seu terceiro gol na partida, 3 a 2 São Paulo.
O Colorado tentava com Otávio e Alex, em um dos chutes de Alex, a bola bateu na trave, assustando Rogério Ceni. Em boa troca de passes do Tricolor, Ademílson acertou o travessão e no rebote Aloísio não conseguiu cabecear.
Aos 35 minutos, o juiz marcou falta de Wellington em Jorge Henrique para reclamação de ambos os lados. Os paulistas reclamaram da falta, os gaúchos queriam pênalti. Na cobrança da falta, D'Alessandro chutou com categoria no canto do goleiro, a bola raspou o travessão, esse foi o ultimo lance de perigo dos Colorados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário