Fabuloso comemora seu gol com Rafael Toloi e Reinaldo (Foto: Reprodução / band.uol.com.br)
Após dois jogos sem atuar por causa de uma lesão nas costas, neste domingo Luis Fabiano mostrou porque é importante no momento de recuperação do São Paulo e, marcou o primeiro gol na vitória por 2 a 1 contra o Fluminense, pelo Brasileirão, mas não deixou de reclamar após falta sofrida, o quê resultou no terceiro cartão amarelo, suspendendo-o da próxima partida.
“É sempre a mesma história. Eu só virei as costas para ele. Mas, para impor respeito, ele me deu cartão. Desnecessário. Às vezes eu erro, mas às vezes não mereço”, tentou justificar o artilheiro indisciplinado.
Nessa segunda passagem pelo São Paulo, o atacante desfalcou a equipe em diversas oportunidades por atos indisciplinares e, ainda disse que até poderia ter sido expulso, já que pensou em tirar a camisa na comemoração do gol, mas lembrou que tinha tomado amarelo e se conteve.
“Tive uma vontade muito grande de tirar a camisa. Mas lembrei que tinha amarelo. Se não tivesse amarelo, ia tirar. Estou acostumado com isso, mas é sempre chato passar pelas críticas. Pessoas que não sabem o que a gente passa. Importante é que vou poder dormir feliz e tranqüilo, porque fazia tempo que não acontecia”.
Luis Fabiano assegura ser só mais um no elenco Tricolor
Para Fabuloso o apoio da torcida foi determinante que, com mais de 55 mil vozes, incentivaram a equipe do início ao fim, mas não assume a responsabilidade de protagonista em ter feito o primeiro gol do time.
“Uma hora tinha de acabar (a maré de azar). A festa foi bonita. Torcedor ganhou a partida para nós. Nós nos sentimos confiantes e entramos com determinação em busca da vitória. Foi maravilhoso. Todo mundo está de parabéns. O importante é a vitória. Sou mais um neste grande elenco lutador. Merecemos muito porque lutamos muito durante a semana”, declarou o atacante.
Ele ainda elogiou a postura da equipe em campo e, sobre o lance do gol enalteceu a criatividade de Paulo Henrique Ganso. “A determinação e a vontade fizeram a diferença. Um passe excelente do Ganso, um gol do sofrimento. Não poderia ser diferente no meu retorno”, finalizou.
Paulo Autuori terá essa semana livre para treinamento e, somente no domingo (01) a equipe entrará em campo, pelo Campeonato Brasileiro às 16h no Rio de Janeiro, contra o vice-líder Botafogo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário