quinta-feira, 29 de agosto de 2013

O Trunfo de Juvenal






O Momento político ferve dentro do Morumbi, nos últimos dias o nome do ex-presidente Carlos Miguel Aidar vem ganhando força.
Aidar foi presidente do Tricolor em dois mandatos, de 84 a 88,. segundo notícia veiculada no blog do jornalista Vitor Birner, o mentor da ideia é Juvenal Juvêncio.
Juvenal e seus aliados políticos no conselho, concluíram que as chances de Aidar em ter sucesso na eleição seriam bem maiores do que as de Carlos Augusto Barros. Vale ressaltar que Juvenal foi diretor de futebol durante o mandato de Aidar.

Dentro do conselho isso pode pesar e muito a favor de Juvenal, mas a escolha também tem com maior objetivo, além de vencer o pleito é claro. O enfraquecimento de MAC, que não conseguiri cargos na próxima diretoria. Outro fator importante, seria que com a entrada de Aidar na disputa Kalil Rocha Abdalla poderia desistir da candidatura, já que é muito amigo do ex-presidente, e não gostaria de concorrer contra ele.
Um aspecto pesa contra Carlos Miguel Aidar no conselho do São Paulo. Ele é o idealizador do terceiro mandato de Juvenal Juvêncio, mandato que até Kalil Rocha Abdalla foi defensor enquanto ocupou a função de diretor jurídico da atual gestão.


Eu Disse



Poucos dias atrás escrevi uma crônica, e nela eu defendia que Juvenal deveria deixar o clube seguir seu caminho, pelo visto, meus desejos estão longe de se realizarem.
O Homem quer por que quer, controlar o destino do São Paulo, e esse sentimento de posse é um dos fatores responsáveis pela crise atual.
Respeito os torcedores que gostam, e que até defendem a atual gestão, só que o clube não tem dono, falta Juvenal descobrir, ou melhor, acordar, e sair do mundo onde ele insiste em viver.
A eleição será apenas no ano que vem, mas até lá muita disputa nos bastidores vão ocorrer, espero que o destino nos reserve coisas melhores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário