( Foto: Reprodução / Esporte Uol )
O São Paulo segue perto de anunciar o novo reforço para o restante da temporada, o defensor em questão é Antônio Carlos, o camisa 3 do Botafogo, rejeitou entrar em campo para negociar, e o destino mais provável, é o São Paulo, que segue carente neste setor, após afastar o pentacampeão Lúcio, e emprestar Rhodolfo, que não estava em grande fase ao Grêmio.
O acordo entre Antônio Carlos e o clube, deverá ser por empréstimo, com condição de compra no final deste, que seria por um ano, o último zagueiro que veio do Botafogo, emprestado, foi João Felipe que não deu certo aqui, mas que continua no elenco, mas emprestado, e o mesmo agente, Eduardo Uram, que tem uma ''fila'' de agenciados no clube.
Antônio Carlos poderá jogar por qualquer equipe neste Brasileirão, pois, pelo Botafogo, entrou em campo somente 6 vezes, e o que não pode são 7 jogos, pedindo para ficar fora dos jogos do clube.
Juvenal Juvêncio veio a público confirmar que, o zagueiro que virá, será o Antônio Carlos do Botafogo, e descartou a contratação de Roger Carvalho que viria, mas que não poderia atuar por problemas físicos.
"Com esse zagueiro [Roger Carvalho] nós já conversamos, mas desta vez não será ele. O zagueiro que vou contratar é o do Botafogo, Antonio Carlos. Está conversado, precisa se passar alguns detalhes que ainda estão por definir. Será um empréstimo" disse Juvenal
Esta seria a primeira contratação, de Gustavo como novo gerente de futebol do São Paulo, antes havia participado da contratação de Paulo Henrique Ganso e Luis Fabiano, mas não havia concretizado no cargo no São Paulo futebol Clube, o que aconteceu após a saída de Adalberto Baptista.
Fonte: spfc net
Nenhum comentário:
Postar um comentário