(Foto: Tom Dib / Lancepress!)
Tudo indicava que o atacante Osvaldo seria titular ao lado de Luis Fabiano contra a Portuguesa, no Canindé, mas o técnico Paulo Autuori optou por Aloísio. Decisão que Osvaldo também não esperava. Depois da derrota para a Lusa por 2 a 1, o camisa 17 do São Paulo afirmou que, na opinião dele, o treinador fez a escolha errada:
- Acabou sendo uma surpresa para mim (ficar no banco), mas vou continuar trabalhando para mostrar que o professor está errado - afirmou, após o revés que manteve o Tricolor na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.
Osvaldo não viajou para o Japão para a disputa da Copa Suruga justamente para estar em boas condições físicas neste domingo. A decisão foi tomada por Paulo Autuori, que também mandou Rafael Toloi, Fabrício e Jadson de volta ao Brasil após os três jogos do Tricolor na Europa. Esses três foram titulares, enquanto Osvaldo entrou na segunda etapa.
O atacante são-paulino não faz um gol desde fevereiro e não tem sido decisivo como era no início da temporada e no ano passado. Após o jogo com o Bayern de Munique (ALE), Osvaldo também se disse surpreso por ter atuado pouco tempo.
- Acho que a equipe suportou bem contrra o Bayern, fizemos aquilo que o professor pediu, temos evoluído muito no sistema defensivo. Atuei 45 minutos, não foi como eu esperava, mas é continuar trabalhando e espero que essa má fase minha e de toda a equipe possa passar e a gente possa dar continuidade no trabalho.
Na ocasião, pela Copa Audi, o atacante são-paulino foi substituído ainda no intervalo da partida, realizada na Allianz Arena.
Nenhum comentário:
Postar um comentário