terça-feira, 27 de agosto de 2013

São Paulo quadruplica média de público

(Foto: Reprodução / Terra)

Como medida para aumentar a média de público, a diretoria do São Paulo fez uma promoção para venda de ingressos no Campeonato Brasileiro. Em todos os jogos com mando de campo do Tricolor, o torcedor pagará R$ 10,00 e o sócio-torcedor somente R$ 2,00 para assistir a partida das arquibancadas. Outros setores também tiveram redução para incentivar a lotação do estádio e trazer o torcedor em peso para apoiar a equipe.

Segundo apurou o jornal Folha de São Paulo, a média de arrecadação duplicou após a reformulação de preços. Nas duas primeiras partidas com a redução, a média de renda foi de R$ 463,8 mil, onde 40.542 torcedores alavancaram os números de média que, antes da medida, eram de 8.553 torcedores que geravam a quantia de R$ 228,3 mil para o clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário