sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Frustrado por não ter ido para o São Paulo, lateral projeta jogo contra o rival.

(Foto:Marcelo Machado de Melo/Agência Estado)


O lateral Luis Ricardo,esteve próximo de vestir a camisa tricolor mas estourou o limite máximo de jogos no Campeonato Brasileiro, a negociação estava praticamente fechada e com a viajem para o exterior as tentativas não tiveram força. 

- O São Paulo ainda tentou a negociação da Alemanha (onde disputou a Copa Audi), mas não com a mesma força. Assim, eu optei por jogar a sétima partida do Brasileirão, porque a Portuguesa está em uma situação difícil e precisa de mim – explicou Luis Ricardo.

E para ter Luis, de acordo com a Lusa, o São Paulo chegou a oferecer R$ 2 milhões e o empréstimo de dois jogadores , sendo um deles o lateral-esquerdo Juan.  A Portuguesa não aceitou e exigiu mais dinheiro.


- É claro que eu sonhava ir para um clube maior, de camisa. Mas vou dar continuidade ao meu trabalho na Portuguesa e esperar pelo futuro. Infelizmente, eu não pude ir para o São Paulo – mostrando claramente estar decepcionado

O São Paulo enfrenta a Portuguesa pela 13º roda, domingo(11) ás 18h30 e no estádio do Canindé, jogo extremamente importante já que as duas equipes se encontram na zona de rebaixamento, mas será um grande jogo segundo o jogador

-Vou estar ainda mais motivado por ser contra o São Paulo, pois quase joguei lá. É um jogo que a gente precisa ganhar e jogar bem, pois a nossa situação é ruim. E o São Paulo também vai para cima, porque é um time grande e precisa sair dessa. Será um grande jogo – completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário