terça-feira, 20 de agosto de 2013

São Paulo negocia com novo atacante

 Welliton atleta do Spartak Moscou negocia com São Paulo (Foto: Reprodução / gazetarussa.com.br)

O São Paulo está em fase final de negociação com o atacante Welliton, vinculado ao Spartak Moscou, mas que está emprestado ao Grêmio. E novamente o empresário Eduardo Uram, agente do atleta, está negociando junto ao Tricolor. O clube já acertou salários, contrato e outros detalhes com o jogador, e só depende da aprovação do Grêmio e Spartak para anunciar oficialmente a contratação.

O empresário Eduardo Uram agencia vários atletas do São Paulo, são eles: Aloísio, Maicon, Carleto, Edson Silva, Juan, Cortez (emprestado ao Benfica-POR), João Filipe (emprestado ao Náutico) e o recém-contratado Antonio Carlos. Também está negociando a contratação do zagueiro Roger Carvalho.

Coritiba acusa São Paulo de assediar o atleta

O Coritiba-PR informou à imprensa que tinha um acordo com o atleta e o Grêmio-RS para trocar o atacante Welliton pelo volante Willian, mas enquanto aguardava o aval da equipe russa, o atleta abandonou o hotel em que estava hospedado na capital paranaense e, segundo o presidente do Coritiba, Vilson Ribeiro de Andrade, ele (Welliton) foi embora do local junto com seu representante rumo à capital paulista para acertar com o São Paulo.

“É uma realidade, infelizmente. Os nossos funcionários chegaram lá e não o encontraram. Depois descobriram que o empresário dele passou cedo no hotel e levou o Welliton embora porque o São Paulo começou uma nova negociação”, exclamou indignado.

O dirigente acusa o Tricolor de assediar o jogador que, já estava acertado verbalmente com o Coxa. “O acordo era esse, mas não tem mais clima. Faltou ética do jogador e do São Paulo, e agora o Grêmio que veja o que vai fazer. Eles que nos procuraram. Era da vontade deles que a negociação acontecesse, por causa do interesse no Willian”, finalizou.

Eduardo Uram nega acusação e afirma desconhecer acordo 

Para o empresário não existia acordo entre o jogador e o Coritiba e, ele não saiu da sua cidade para buscar o atleta. “O Coritiba nunca me ligou para demonstrar interesse no Welliton. Toda a negociação foi feita diretamente com o Grêmio. Nem sabia que o Welliton estava em Curitiba. Não tenho qualquer responsabilidade ou compromisso com o Coritiba, pois não sabia. Não busquei jogador algum, não deixei minha cidade. Tenho um apreço grande pelo presidente Vilson e pela instituição Coritiba, mas me senti atacado”, afirmou Eduardo Uram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário