sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Toloi, único zagueiro de ofício, assume culpa pelo empate

Rafael Toloi assume a culpa (Foto: Rubens Chiri - Site oficial do São Paulo FC)

Em uma noite fria, mais de 25 mil torcedores apoiaram o São Paulo no Morumbi, mas não foi o suficiente para quebrar o jejum de 11 partidas sem vitórias no Campeonato Brasileiro. A equipe vencia o Atlético-PR por 1 a 0, gol de Rodrigo Caio, quando Rafael Toloi, único zagueiro de ofício no time,  perdeu o tempo da bola e derrubou Marcelo dentro da área. Além do pênalti marcado, ainda recebeu cartão amarelo. 

Na cobrança, Paulo Baier chutou forte e preciso no centro do gol, Rogério ainda tocou na bola que entrou, empatando a partida em 1 a 1. Com o empate, a equipe continua na penúltima posição com apenas 10 pontos. Ao término do jogo, Toloi assumiu a culpa pelo empate. “Eu assumo, podem me culpar. Eu errei e cometi um pênalti. O time não merecia esse resultado. Lutamos muito, jogamos bem no segundo tempo e precisávamos muito da vitória que infelizmente não veio. Agora temos o Flamengo pela frente e vamos buscar o resultado”.

No São Paulo, o zagueiro Paulo Miranda e Edson Silva estão lesionados, Rhodolfo foi emprestado ao Grêmio-RS e Lúcio afastado da equipe deve ser negociado. Pela falta de um atleta gabaritado na posição, o Tricolor foi ao mercado e já tem como certa a contratação de Antônio Carlos que estava no Botafogo-RJ e deve ser apresentado nos próximos dias, e negocia a contratação de Roger Carvalho, ex-Figueirense-SC e que jogou as últimas duas temporadas na Itália.

Nenhum comentário:

Postar um comentário