quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Após errar passe com efeito, Lucas Evangelista aceita bronca de Ceni


O atacante Lucas Evangelista, do São Paulo, deixou o Kashima Soccer Stadium, no Japão, nesta quarta-feira, com as orelhas fervendo. Nos minutos finais da derrota por 3 a 2 para o Kashima Antlers, pela Copa Suruga, o jogador levou uma enorme bronca do goleiro Rogério Ceni depois de tentar um lance de efeito e perder a bola no ataque. Pouco depois, o São Paulo sofreu o terceiro gol. O garoto acredita que o capitão agiu corretamente ao repreendê-lo.
- Independentemente do resultado, não era o momento. Foi um pouco de falta de experiência. Acho que ele fez certo de me dar um toque. Um jogador com essa história me orientar é bom para mim – afirmou.
Lucas entrou no segundo tempo para dar mais velocidade ao time. No momento em que o Tricolor buscava a virada, ele tentou um passe com estilo: parou a bola com um dos pés e bateu nela com o outro. No entanto, a entregou para um adversário.
- Eu dominei a bola, vi que ninguém apareceu, rodei e pensei em chutar. Foi quando vi o Reinaldo passando. Tentei uma jogada natural, costumo forçar os efeitos. Infelizmente, não deu certo – contou.
Assim que o gol do adversário saiu, Rogério Ceni correu até Lucas Evangelista para cobrar. O mesmo aconteceu depois do apito final, quando os jogadores estavam sentados no gramado. O capitão gesticulou bastante apontando para o companheiro de apenas 18 anos. O meio-campista, porém, evitou entrar em detalhes sobre o que ouviu do experiente goleiro.
- Ele falou que nós tínhamos de ter mais posse de bola e fazer mais cruzamentos pelos lados – desconversou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário