(Foto: Reprodução / Estádiovip)
De ídolo pra ídolo, Muricy Ramalho concedeu uma entrevista à Rádio Jovem Pan onde saiu em defesa de Rogério Ceni , em recente polêmica envolvendo o capitão tricolor e o ex-treinador do São Paulo Ney Franco.
Muricy contestou as afirmações de Ney Franco e afirmou que Rogério "não tem todo esse poder que estão falando. Estão exagerando demais nisso aí. Dizem que o Juvenal pergunta para ele sobre reforços, mas não pergunta, não. Eu conheço o Juvenal".
O técnico Tricampeão pelo São Paulo ainda falou sobre as declarações de Adalberto Baptista, onde o então diretor de futebol questionou o momento do goleiro. "Não acho que ele está mal. Se não fosse ele contra o Bayern, o São Paulo tomaria seis ou sete".
sou fâ do rogerio e do Muricy e ñ acho legal o nei falar as coisas depois de ter saído e isso é grave pois o rogério tem 22 anos no spfc sem escândalos e é um grande profissional como o marcos do palmeiras espero que isso seja superado e que os dois marquem uma entrevista e esclareçam para que fique tudo bem pois errar é humano assumir é ser correto.
ResponderExcluirVerdade Nilson. Ele "jogou merda no ventilador" na tentativa desesperada de se colocar na mídia para buscar uma nova oportunidade de trabalho.
Excluir