Última etapa da excursão européia ocorrerá no Japão, onde mais uma vez o São Paulo disputará um título inédito, mas não contará com atletas importantes.
Ceni faz treinamento no CT do Kashima (Foto: Carlos Augusto Ferrari/Globoesporte.com)
Os atletas mal chegaram de viagem e já se apresentaram no CT do Kashima para trabalhos específicos, regenerativos e de musculação com o objetivo de se adaptarem ao fuso-horário do Japão e, principalmente, se recuperarem do desgaste físico em razão da maratona de jogos nos últimos dias. Nos últimos seis dias a equipe disputou três partidas, em derrotas para o Bayern (0 a 2) e Milan (0 a 1) pela Copa Audi e na vitória contra o Benfica (2 a 0), sagrando-se como a primeira equipe fora da Europa vencedora da Copa Eusébio.
Cinco atletas voltaram ao Brasil
Cinco jogadores foram cortados da viagem ao Oriente para se prepararem para o jogo contra a Portuguesa, adiado de sábado para domingo (11) à pedido do São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro. Retornaram os zagueiros Rafael Tolói e Paulo Miranda, o volante Fabrício, o meia Jadson e o atacante Osvaldo.
Os jogadores reencontrarão o lateral esquerdo Clemente Rodríguez e o atacante Luis Fabiano que não viajaram em razão de lesões e já concluíram o processo de recuperação. A idéia de Autuori é de que assim parte do time já esteja bem fisicamente para enfrentar a Portuguesa, onde o Tricolor precisa vencer para deixar a zona do rebaixamento. Já o zagueiro Lúcio continua afastado do elenco até a diretoria resolver a situação e negociá-lo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário