Técnico Paulo Autuori não escolheu quem será o companheiro de Aloísio no ataque. Silvinho e Ademilson disputam a vaga.
O técnico Paulo Autuori manteve uma dúvida no ataque do São Paulo para enfrentar o Kashima Antlers, nesta quarta-feira, às 7h (de Brasília), no Kashima Soccer Stadium, pela Copa Suruga. O treinador não decidiu quem formará a dupla de ataque com Aloísio. Silvinho e Ademilson são as opções.
No treino de terça-feira à noite (manhã no Brasil), os jogadores realizaram apenas uma atividade de finalizações. Além do desgaste físico pela sequência de jogos, o comandante preferiu não arriscar um trabalho mais forte, já que chovia no local. Curiosamente, um arco-íris se formou no céu no instante em que o grupo foi a campo.
Confirmadas apenas estão as entradas do zagueiro Lucas Silva e dos meias Maicon e Ganso. Eles ficam com as vagas de Rafael Toloi, Fabrício e Jadson, respectivamente. O trio, acompanhado de Osvaldo e Paulo Miranda, retornou ao Brasil depois da vitória sobre o Benfica, em Lisboa, pela Copa Eusébio.
Autuori, aliás, quase ganhou um problema maior. O atacante Aloísio fraturou a mão direita em Portugal e precisou imobilizar o local. Apesar disso, ele está garantido na equipe. O jogador vai a campo com uma proteção para evitar qualquer pancada.
- Não está doendo. Posso jogar normalmente – afirmou o “Boi Bandido”.
- Não está doendo. Posso jogar normalmente – afirmou o “Boi Bandido”.
O São Paulo deve começar a partida com a seguinte formação: Rogério Ceni, Douglas, Lucas Silva, Edson Silva e Reinaldo; Wellington, Rodrigo Caio, Maicon e Ganso; Ademilson (Silvinho) e Aloísio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário