segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Paulo Henrique Ganso admite que excursão internacional uniu mais a equipe

Mesmo na reserva e atuando pouco, Ganso declara que o tempo junto, fora da pressão do campeonato brasileiro foi favorável ao fortalecimento do grupo.


Ganso é um dos atletas mais assediados (Foto: Divulgação / saopaulofc.net)

Paulo Henrique Ganso saiu do Brasil contestado por não mostrar competitividade nas partidas, mas depois de “terapia intensiva” ao lado de Paulo Autuori e os atletas mais experientes da equipe, ele admite que todos retornarão fortalecidos da viagem internacional.


 “A gente tem aproveitado o tempo junto e isso vai se refletir no Brasileiro. O foco agora é ganhar do Kashima para manter a confiança no elenco. Confio muito no time e sei que no retorno ao país teremos uma reação rápida”, afirmou.

Mesmo distante do país de origem, Ganso é um dos jogadores mais assediados da equipe que, já passou por três países: Alemanha, Portugal e Japão, onde nesta quarta-feira (07), às 7h (horário de Brasília), enfrentará a equipe do Kashima Antlers pela Copa Suruga Banks. Ele acha legal esse carinho dos fãs e as palavras de incentivo.

 “É muito legal receber o carinho do torcedor, seja onde for. Nesta excursão tenho recebido muito apoio e isso só aumenta minha responsabilidade e me motiva cada vez mais. Espero fazer um grande jogo e ajudar o time a fechar a viagem com chave de ouro”, disse.

Com ausência de Jadson, Ganso será titular

Em razão do desgaste físico de Jadson, Rafael Tolói, Osvaldo e Fabrício e, com a lesão de Paulo Miranda, Autuori liberou-os para retornar ao Brasil. Com isso, Ganso ganhará a vaga de titular na última partida do São Paulo nesta excursão.

“Vai ser um grande jogo. Mesmo com o time bem modificado, vamos fazer de tudo para levar uma vitória e mais um título para o Brasil. É importante sairmos daqui bem e fazer uma campanha de recuperação no Brasileiro”, finalizou o camisa 8.

Nenhum comentário:

Postar um comentário