Aloísio vai para o jogo mesmo com a mão fraturada (Foto: Divulgação/São Paulo FC)
Com foco no treinamento regenerativo e de finalizações, equipe se prepara para tentar fechar excursão internacional com “chave de ouro” na Copa Suruga. O São Paulo realizou na noite desta terça-feira (06) um treinamento no Kashima Soccer Stadium, palco da decisão da Copa Suruga Banks que será realizada nesta quarta-feira (07), às 7h (de Brasília) contra o Kashima Antlers (JAP).
Durante os trabalhos, Paulo Autuori enfatizou apenas uma atividade de finalizações, em razão do desgaste físico e do campo molhado por causa de uma chuva moderada que caiu no local. Apesar de quase toda equipe estar definida, o técnico ainda tem dúvida sobre quem será o companheiro de Aloísio no ataque, Silvinho e Ademilson são as opções.
PH Ganso está confirmado entre os titulares (Foto: Divulgação/São Paulo FC)
Com o retorno ao Brasil de Rafael Toloi, Fabrício, Jadson, Osvaldo e Paulo Miranda, dispensados para se prepararem fisicamente, ganharam uma vaga de titular na equipe o zagueiro Lucas Silva e os meias Maicon e Ganso.
Na partida contra o Benfica, que foi realizada no sábado (03) em Portugal pela Copa Eusébio, o atacante Aloísio fraturou a mão direita em uma disputa com bola dentro da área adversária. Apesar da lesão, ele está confirmado para iniciar a partida e jogará com uma proteção para evitar agravamento em caso de pancadas.
"Não tem problema. O doutor já fez uma proteção e com isso jogarei sem que isso me atrapalhe. Espero fazer um grande jogo e levar pra São Paulo mais uma vitória, um novo título e mais confiança para reagir no Brasileiro", confirmou o "Boi Bandido", como Aloísio foi apelidado pelos torcedores.
O São Paulo deve começar a partida com a seguinte formação: Rogério Ceni, Douglas, Lucas Silva, Edson Silva e Reinaldo; Wellington, Rodrigo Caio, Maicon e Ganso; Ademilson (Silvinho) e Aloísio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário