quinta-feira, 1 de agosto de 2013

'Se vier uma proposta concreta, eu ficarei feliz em defender o São Paulo', diz zagueiro Emerson

( Foto: Felipe Gabriel / Lancenet.com.br )


O São Paulo não vence há 14 jogos e vem encontrando grandes problemas na zaga. Rhodolfo, outrora destaque da equipe, acabou emprestado ao Grêmio, enquanto o experiente Lúcio foi afastado. Emerson, que não tem nada a ver com isso e defende o Coritiba, poderia ser a "solução dos problemas", e ele gosta da ideia de poder jogar no São Paulo.

"Fico bastante feliz com o interesse do São Paulo. Em 2011, eles tiveram o interesse, agora, eu não tenho certeza, meu procurador que mexe isso para mim. Se vier uma proposta concreta, eu ficarei feliz em defender as cores do São Paulo, mas agora o meu pensamento está no Coritiba", afirmou o jogador à Rádio ESPN.


De volta depois de quase um ano sem jogar por conta de uma lesão no pé direito, Emerson retornou aos gramados no fim de junho, mas hoje vê a zaga do Coritiba ficar sob a responsabilidade, na maioria das partidas, com Chico e Leandro Almeida.

O defensor, porém, tenta pensar na equipe, e contou sob o bom momento do Coritiba no Campeonato Brasileiro, que ocupa a vice-liderança. "O projeto do Coritiba em 2011 era grandioso e de reestruturação, e, a cada ano, vem melhorando. Esse ano foi ousado nas contratações, colocou o Marquinhos que é um técnico jovem. E o Alex é um cara que escreveu o seu nome na história do futebol no mundo e que ajuda bastante neste campeonato", disse Emerson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário